(Encerrado)【Informação:Evento do Tsurumi-ku】19/08 (domingo) Michi-junee

Informação:Evento do Tsurumi-ku】19/08 (domingo) Michi-junee

 

No dia 19/08 (domingo) ao redor do Nakadoori realizará um festival chamado “Michi-junee”. Este festival seria um desfile de danças com músicas tradicional de Okinawa “Eissaa”. Venham visitar este festival.

 

※Michi-junee: é uma palavra regional que vem da palavra “Michizure”, em japonês tem significado de “Envolver as pessoas do redor”, ou seja, tem desejo nessa palavra que as pessoas que visitou o festival acaba participando junto e começam a dançar também. Destaque deste festival seria dança, tambor e maquiagem da pessoa do destaque chamado “Sanajaa (Chondaraa)”.

 

Programação do 19/08

17:00 Começa o desfile a partir da frente do “Okinawa Butsuryuu Center” (Centro Comercial de Okinawa – Tsurumi-ku Nakadoori 3-74-14, Pegar Ônibus no.15 “Mukaichoo Junkan” da parada 3 da Saída Leste da Estação de Tsurumi e descer na parada “Nakadoori 3 choome”)

 

Em torno de 18:00 chegar no ponto para voltar ao ponto de partida, em frente do Banco Yokohama Shinyoo Kinko Ushioda Shiten (Tsurumi-ku Nakadoori 1-55).

 

Em volta de 20:00  Chagar ao ponto de origem (Centro Comercial de Okinawa – Okinawa Butsuryuu Center). Assim que voltar neste ponto, vamos dançar com todo mundo a dança que compartilha a alegria com todo mundo na Okinawa chamado “Kachaashii”. Não tem problema em não saber dançar. So imitar as pessoas da sua volta. Vamos participar neste evento divertido!