Inscrição de creche “Ninka-Hoikujo” (Matricula em abril de 2021)

A família que o casal (pai e mãe) trabalham ou alguém do casal (pai ou mãe) está de cuidados médicos e está tendo dificulade em cuidar dos filhos pequenos pode utilizar o creche associado ao prefeitura de Yokohama. Pode obter os documentos para inscrição a partir de 12 de Outubro de 2020. Por favor, verifique bem o kit de formulário e guia “Reiwa 3 Nen Yokohama-shi Hoikujo Riyou Annai” (japonês).

Forma de inscrição: Via-Correio ou em guichê de atendimento da prefeitura. (Se for inscrever no guichê, vai ser aceito a partir de 03/11/2020).

※ Onde pode conseguir o kit de inscrição: Prefeitura no setor de Kodomo-katei-shien-ka (3º andar 4º guichê; Esquina de Serviço Público da Saída Oeste da Estação de JR (Tsurumi-eki Nishiguchi Gyousei Service Conner); Creche aprovada pela prefeitura (Kunai Ninka Hoikujo); Care Plaza do seu bairro de Tsurumi-ku), Espaço Wakkun (Wakkun Hiroba); Satélite de Espaço Wakkun (Wakkun Hiroba Satellite).

Temos guia traduzindo em algumas idiomas que fala como se inscreve e como preencher o formulário a partir do dia 12/10/2020. Segue os idiomas que pode obter abaixo:

・Inglês

・Chinês

・Espanhol

・Vietnamita

Detalhes: Prefeitura de Tsurumi setor de Kodomo-katei-shien-ka Tel 045-510-1816

※ Não temos guia traduzido em Coreano, Tagalo e Português. Se tiver dificuldade em perguntar de japonês, entre contato ou venha para Salão Internacional de Tsurumi.