【Informação: Evento em Tsurumi-ku】05/01(Domingo)Dezomeshiki do Bombeiros do Tsurumi-ku ※Dezomeshiki é evento de perfomance dos bombeiros realizado em Ano Novo

Dia 05/01 (domingo) terá um evento em Templo Daihonzan-Soujiji dos bombeiros do Tsurumi-ku chamado ※Dezomeshiki onde poderá assistir veículos de bombeiros lançando águas da mangueiras ao mesmo tempo no ar, tem apresentação de Banda musical marcial da escola secundária de Ushioda, pode ver vários tipos veículos de bombeiros, as crianças pode montar em mini-veículos de bombeiros de motor elétrico, pode experimentar roupas de bombeiros. A família toda pode divertir neste evento.

※Dezomeshiki é evento de perfomance dos bombeiros realizado em Ano Novo que mostra as atividades dos bombeiros para o público.

Data e horário: 05/01(domingo)10:00-12:30

   10:00-10:40  Cerimônia de abertura

    10:40-11:25 Apresentação de Banda musical marcial da escola secundária de  Ushioda、lançamento das águas dos veículos de bombeiros e etc

      11:30-12:30  Exposição dos veículos de bombeiros, mini-veículos de bombeiros de motor elétrico, experimentar roupas de bombeiros etc. 

Lugar: Estacionamento de Templo Daihonzan-Souj (大本山總持寺) 

        Tsurumi-ku 2-1-1, 5 min de pé da estação JR de Tsurumi

        *Não venha de carro! Como o estacionamento do templo está reservado exclusivo para o corpo de bombeiros para o evento, durante evento não tem lugar para estacionar carro.